quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Santos de Calça de Jeans

E aê Querem ser Santos de calça Jeans ?
- Hã? santos de calça jeans, como ?
Pois é pessoal ser jovem cristão é isso busca a santidade todos os dias mais sem deixar de ser jovem, que sai com os amigos, que usa tênis, que namora.
Uma dica para vocês é o Livro Santos de Calça Jeans.
Escrito por Adriano Gonçalvez, apresentador e produto do programa Revolução Jesus, da Canção Nova(Programa que tem o principal foco os jovens que querem fazer a diferença e ser de Santo sem deixar de ser Jovem).
Inspirada na carta do Papa João Paulo II, aos jovens, onda fala "Precisamos de Santos sem véu ou batina. Precisamos de Santos de calça jeans e tênis..." (depois irei disponibiliza-lo todo aqui). O livro fala de como ser Santo nos dias atuais, sem deixa de ser jovem é claro.


Bem Galera, eu já comprei o meu, e vocês ?

Mais informações sobre o livro em
http://blog.cancaonova.com/revolucaojesus/category/livro-santosdecalcajeans/

Valew galera
1 abração
Q Deus vós abençoe

Um comentário:

  1. Esqueci de falar q o 1º capitulo do livro esta disponibilizado nesse link:
    http://shopping.cancaonova.com/cgi-bin/loja.pl?loja=154&pedido=52418720&acao=DT&prod_id=224486&dep=692&secao=3824&pagina=&passo=&qtd=&formapag=&nome=&email=&cep=&tem=&css=&erro_pag=&erro_cad=&erro_cep=&busca=&pag=&lista=&erro_lista=&teste=&marca=&variacao=&comparar_prd=&comparar_sec=&ordem=&filtro=&gar=&ano=&dias=&linha=&coluna=&marca_int=&codigo_combo=&tipo_id=&pagDetalhe=&IncCons=&novaUrlHadassa=&pagHadassa=&campo_informativo=&prd_comparados=&autor_id=&perfil_id=&vendedor_id=&variacao_combo=&pedidoBrinde=&tagNav=&grupoTagNav=

    ResponderExcluir