segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Somos Jovens Cristãos e Podemos dizer NÃO a isso

Olá Galera Jovem Cristão
Vamos bater um papo ? =D
Aqui onde eu moro Natal,RN tem um evento chamado Carnatal, que é um carnaval fora de época, bastante conhecido no Brasil, mais q não é nada legal. As pessoas vão p/ lá (principalmente os jovens) em busca de um diversão de 4 dias, onde se embebam, se drogam, beijão desenfreadamente, e infelizmente fazem de tudo =/ e quando digo TUDO é tudo mesmo (infelizmente =/).
Hoje passei por perto de onde tinha acontecido o carnatal, e lá só tinha lixo, lixo e + lixo, acho q é assim q muitas pessoas se sentem depois desses 4 dias, um lixo, por muitos terem feitos coisas sem pensar, e tendo conseqüência agora. Não quero condenar quem foi, mas quero que possa pensar um pouco se era mesmo da vontade de Deus q você fosse.
Como Jovens Cristãos podemos dizer um NÃO a isso.

Nesses 4 dias também houve 2 eventos católicos, um eu postei aqui q foi o Ressurgir (da RCC) e o segundo que não postei q foi o Halleluya (da comunidade Shalom). Ae sim eu digo q jovens tiveram uma alegria q não dura apenas 4 dias, e sim sempre, pq temos o Senhor no nosso coração *-*Eu fui no sábado para o Ressurgir e foi muito lindo mesmo gente *-*. Tivemos primeiro o EletroCristo(balada Cristã), depois Ministério Louvor e Glória, depois Netinho e o Laércio Oliveira da Canção Nova. Eu não fiquei até o final, mais sei q valeu muito a pena ter ido lá. A outra coisa, além dos shows (q eram fora do ginásio), dentro do ginásio ficava o Santíssimo exposto e qualquer momento poderia ir lá para orar. Também tivemos um momento onde trouxeram o Santíssimo no meio de nós, e tivemos um momento de oração. Onde todos se ajoelharam e foi simplesmente lindo.
Podemos sim dançar, cantar e se divertir, sem álcool ou droga, porque nossa alegria do Senhor õ/
É isso ae galera, ser de Deus sem deixar de Ser Jovem.
E não esqueçam de comentar, e se alguém foi para algum dos eventos católicos, q eu sitei, comenta o que achou.
Valew galera.
1 abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário