quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Como viver o PHN no dia-a-dia

Oi Pessoal! A paz do Senhor =D
Bem, como o titulo do nosso post fala PHN, mas vc sabe o que significa PHN ???
Se resposta for NÃO, continue lendo! e se for SIM continue lendo também =)
PHN significa a singlas de Por Hoje Não. Mais vc com duvida, Por Hoje Não o que ?
a resposta é Por Hoje Não vou Mais pecar, e vc ainda continua sem intender, calma que eu vou explicar tudinho.
PHN é como um compromisso que você faz a cada dia, onde você se compromete Por Hoje eu não vou pecar. Para entenderem melhor eu vou mostrar um historia que vi numa palestra do Dunga, que é quem iniciou com o PHN!
Um bebado foi em um bar e viu uma placa que dizia "Fiado só amanhã!", então o bebado pensou: - Só amanhã ? então eu vou amanhã!
E voltou no dia seguinte e viu a mesma placa lá, e pensou mais uma vez:
- Amanhã ? então volto amanhã!
Só que o amanhã nunca chega, porque hoje é o amanhã de ontem.
O PHN é como essa placa de "Fiado só amanhã", onde você fala p/ diabo(bebado) "Por
Hoje Não vou pecar", então o diabo pensa: "Hoje ? então eu volto amanhã!" mas no dia
seguinte você irá dizer a mesma coisa e assim por diante, mais como vocês sabe o inimigo
não desisti assim tão facil =/ isso quer dizer que ele vai ficar ali no seu pé direito!! Então
cuidado galera!!!
Mais ainda tem outra questão, E se eu pecar ?
Se caso isso acontecer é só procurar um sacerdote e se confessar e deixar sua conta zerinha de novo =D
Em busca da Santidade, essa é a idéia do PHN!
Em breve falarei mais sobre o PHN, mas se quizeram saber melhor vou deixar uns links aki :
http://blog.cancaonova.com/dunga/
http://wiki.cancaonova.com/index.php/PHN

Valew Galera
E vamos viver o PHN né?
1 abração
até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário