sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rádio Cristã

Olá Galera

Você curti escuta rádio ?

bem, o q venho trazendo a vocês hoje, é falar sobre um rádio muito dá hora, daqui de Natal,RN. E que nele a um programa destinados a nós, jovens cristão.

A Rádio que eu estou me referindo, é a Radio Rural, a Rádio Canção Nova de Natal. Aquela que as vezes você chega em casa, e ta sua mãe escutando lá, ou sua avó. Mais ae você vai pensar, "aah isso é uma chatice e blá blá blá..." Mais não é assim gente, essa radio só fala do amor de Deus, e está lá evangelizando 24 horas por dia. Imagina, uma rádio falando sobre o amor de Deus, durante as 24hrs por dia ? nossa, isso é um sonho.

Mas voltando ao assunto do programa. Tem um programa chamado Frequência Jovem, pelo nome já parece legal né ? O programa é transmitido, as 11hrs da manhã, no sábado (quando não estiver tendo transmissão da Canção Nova*), apresentados por Monique e Lenildo, no programa você vai encontrar muita música, reflexões, promoções, eventos e etc. E você também pode participar do programa, através do twitter, do blog da radio, e pelo telefone.

É isso galera, temos agora mais um meio que fala sobre o amor de Deus, que é o radio; A Rádio Rural ^^

E os contados com a rádio são:

O blog: blog.cancaonova.com/natal

Telefone: (84) 3201-1690 ou (84) 3201-1689

E o twitter: @cnradiorural

*A Rádio Rural, ela também transmite os programas da Canção Nova de Cachoeira Paulista.

1 abração a todos

Fiquem com Deus

E não esqueçam, Para ser de Deus, não é preciso deixar de ser Jovem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário