quarta-feira, 6 de abril de 2011

CD Jumento de Jerusalém - Doidins de Deus

ATENÇÃO DOIDINS DE DEUS DE TODO O BRASIL E ALÉM BRASIL

CHEGOU O NOVO CD DOS DDDs \o/\o/\o/\o/\o/

Jumento de Jerusalém é o terceiro trabalho da Dupla DDD (Doidin de Deus), formada pelos pernambucanos Ambrósio e Grampulino, cuja missão é evangelizar com muita alegria e humor.
Este CD marca os dez anos de atividade dos Doidin de Deus. Suas treze faixas misturam ritmos nordestinos como o maracatu, o axé e o frevo para transmitir de maneira descontraída o amor de Cristo, fazendo referência, ainda, a elementos da literatura de cordel, que trazem uma musicalidade bem característica aos versos que são cantados e declamados.
A dupla retrata, em cada música, seu amor em viver a vontade de Deus. Na faixa Jumento de Jerusalém, esse amor é representado pela disposição do jumento em servir a Jesus na sua entrada triunfal em Jerusalém e na fuga para o Egito, quando o animal não negou montaria à Sagrada Família.
O jumento é lembrado, também, como ícone do nordeste, pelo importante papel que representa para o povo sertanejo. É, enfim, um verdadeiro “cabra da peste” que responde aos apelos do povo e, principalmente, de Nosso Senhor: um exemplo de cristão para todos nós!

E para conhecermos mais sobre trabalho vamos vê um vídeo onde os mesmos, explicam o porque desse nome "Jumento de Jerusalém".


E aê ta esperando o que p/ comprar logo esse CD tão divertido? Corre p/ um livraria Canção Nova mais próxima de você. Ou então pede pelo site:
http://shopping.cancaonova.com/audio/Musicos-diversos/Cd-jumento-de-jerusalem.html?acao=DT&prod_id=261658&dep=690&secao=4088&pedido=30397297&codbar=02.00619
E nesse mesmo link acima, você pode escutar as prévias das musicas ;D
Mais informações sobre a dupla DDD em: http://www.souddd.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário