sexta-feira, 15 de julho de 2011

Soldado de Cristo

Na vida de cristão, nem tudo são flores. Quando decidimos seguir a Cristo, nós viramos soldados d'Ele, pois nessa nossa caminhada p/ seguir a Ele, vai ter varias coisas que vai nos querer impedi de chegar ao céu.
Porque o inimigo não gosta de nós ver caminhando com Deus, pois o diabo quer q seguimos a ele(diabo), p/ que no final irmos pro sofrimento eterno, no inferno. Mais Deus não quer isso, pois Ele nos ama muito, então da a chance a nós, mesmo sendo pecadores, de irmos para o céu + p/ isso sendo soldado d'Ele
Pois se não sabia irmão, agora saiba você é um Soldado de Cristo, e como todo soldado, você ira passar por batalhas. Mas não tenha medo das batalhas, pois Deus vence todas, e Jesus que foi um soldado fiel, venceu a morte.
Não queira enfrentar as batalhas sozinhos, porque sozinho não iremos a lugar nenhum, mais tenha Deus na tua frente, pois Ele sim pode vencer tudo. Então para isso, é preciso pedir o Espírito Santo, pois Ele é quem dá forças p/ lutar.
E todo soldado tem que ter sua armadura né ?
sabe qual é nossa armadura ?
vou responder com a palavra lá de Efésios 6, 17
"Tomai, enfim o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus".
É a palavra de Deus nossa armadura.
E precisamos nos revestir-se dela, procurando sempre medita-la.
Ae nessa hora você pensa, como vou ler? se eu leio e nada entendo ? Bem, é como eu disse não adianta fazer nada sozinho, é preciso de Deus, então peça o Espírito Santo antes de ler a palavra, pois Ele te fará entender. Depois eu irei da mais dicas de como ler e fazer um diário da palavra.
Outra coisa gente, todo soldado tem que ficar de vigia, certo? porque nunca sabemos quando o inimigo irá atacar. Então que possamos pedir o Espírito Santo, e nos revestir da armadura de Deus e ficar de guarda, vigiando. Ficar de vigia, é sempre esta orando, meditando a palavra, louvando e etc.

É isso galera, não desista de Deus por causa das batalhas, porque no final teremos nossa recompensa lá no céu. E quando chegarmos lá, na glória do Pai, vamos ver nossa vida e dizer, Valew a pena te seguir Senhor.
E gostaria de pedir a todos que possam ler na palavra, Efésios 6, 10-20, pois fala muito de como ser soldado de Cristo e da nossa armadura.

Vlw Galera
1 abraço
e seja um soldado fiel ;D

Hadênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário