quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fotos do Show de Eliana Ribeiro

Olá Galera
No dia 5 de agosto (dia do meu niver ^^) teve o show de Eliana Ribeiro aqui em Natal,RN, como tem no post aqui em baixo rsrsrsrs e eu fui, e tirei varias fotos p/ mostrar a vocês, espero que gostem e possam sentir um pouquinho do que foi esse evento lindo. Depois vou postar alguns vídeos que fiz no show ;) e não esqueçam de comentar (:

Eliana Ribeiro*-*

O filho dela
Luciana Sittar, grande musica da canção nova.



Baixo&Guitar
Fabio Roniel, Guitarra. Marido da Eliana.
Eu feia ;X com o Bruno Alvarenga, Guitarrista da Canção Nova.
Eu e a Luciana Sitta *-* Gente boa, e simpática (y'

Agradeço a Deus por um show tão lindo, foi uma grande momento de louvor e adoração ao Senhor *-*
1 abraço
Hadênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário