segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Acamp's

Olá Galera
Hoje quero dá um dica pra você que está sem fazer nada nessas ferias rsrsrs brincadeira
Mas hoje quero falar de um evento da Comunidade Shalon chamado Acamp's
quem me acompanha nas redes sociais, já deve ter visto eu falando um pouco sobre ele. Mas vamos hoje conhecer mais a fundo o que esse Acamp's.
O Acampamento de Jovens Shalom – ACAMPS é um evento para jovens promovido pela Comunidade Católica Shalom, através do Projeto Juventude Para Jesus. O grande objetivo deste evento é proporcionar a você a maior experiência da sua vida, através do encontro pessoal com Deus, por meio da formação, da oração, das artes, dos esportes, da cultura, durante seis dias. Este evento acontece há mais de 15 anos, e hoje é realizado em várias capitais do Brasil e em outras cidades. Em Natal, estamos na nossa quarta edição consecutiva, e, neste evento, esperamos a participação de 1000 jovens, incluindo jovens de outras cidades. O ACAMP'S acontecerá nos dias 19 a 24 de janeiro de 2012. Com saída no dia 19 de janeiro, às 14h, partindo do Centro de Evangelização Shalom – Petrópolis.
Que massa né galera ?
E para quem quiser saber mais sobre esse acampamento tão massa, é só acessar o site http://www.acampsnatal.com/acamps.html ou então nas redes sociais face que tem lá no site.
Paz&Fogo
1 abraço galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário