terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Banda Single Core

Olá Galera
Hoje quero apresentar a vocês uma banda muito dá hora, se chama Single Core.
Vamos conhecer mais sobre ela ?
Começando pelo nome, o nome Single Core significa Essência única. E banda começou apartir de um  evento chamado Rock in Rio Maina, um festival de música da igreja católica, realizado em Criciúma/SC, no dia 22/11/08. Onde entre 20 bandas participantes, SingleCore ficou em primeiro lugar. Depois disso, iniciou-se o trabalho com as composições próprias, e em agosto de 2010, depois de muita oração e luta para conseguir os recursos, o CD ficou pronto. O lançamento ocorreu no dia 28/08/2010 em Joinville/SC e marcou o início de um trabalho de evangelização que se estende cada vez mais pelo Brasil.
O carisma da banda se dá, há os que procuram a paz em si ou em outro canto qualquer desse mundo, mas há os que buscam a Deus e Sua essência única. Com letras e melodias cheias de sentimento, intimidade e oração, SingleCore, com seu estilo próprio, convida ao público para unir-se a essa essência de verdadeira paz e verdadeiro amor. A banda é formada por Elizandro, Gabriel Coelho, Jefy e Fabricio.
Menero né galera ?
E não para por ae os meninos do Single Core lançaram a pouco tempo o clipe da musica, Eterna Alegria. Confere ae galera



E pra quem quiser saber mais sobre a banda é só acessar o site oficial deles. que é o http://www.singlecore.com.br/index.asp
vlw galera
1 abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário