sábado, 14 de janeiro de 2012

Novidades sobre a Banda Beatrix

Olá Galera
Vocês se lembram da banda Beatrix que eu falei aqui ? a muuuito tempo atrais rsrs
Então relembra ae ( http://jovemcristao33.blogspot.com/2010/02/voce-curti-rock.html )
Faz bastante tempo mesmo que fiz esse post. Mas enfim, venho falar pra vocês sobre a banda Beatrix.
A banda lançou um novo CD a pouco tempo, que tem como titulo, Lugar Comum. Vamos conhecer mais sobre esse trabalho? Vamos õ/
CD Beatrix - Lugar ComumArranjos ousados, poesia urbana, letras incendiárias. Canções que contestam a sociedade descartável, a cultura de morte e, sobretudo, a atitude dos cristãos frente a um mundo que privilegia a aparência e o consumo. Esse é Lugar Comum, segundo álbum da banda Beatrix.
Longe de reproduzir mesmices, Lugar Comum apresenta uma musicalidade mais robusta e argumentos musicais maduros, frutos do novo tempo que a banda vive. O CD traz 10 canções com temas intrigantes e põe o dedo na ferida da sociedade, com letras provocativas e proféticas. O objetivo? Abrir os olhos e gerar novas atitudes diante da vida.
E outra novidade desse CD, é que a guitarrista Lize agora está no vocal principal, pois a antiga vocal principal Aura Lyiris saiu da banda.
E outro trabalho da banda foi a gravação do clipe da música Mentira de Mentira, que ta super dá hora também gente, vale a pena assistir (:


Quem quiser saber mais da banda é só acessar o site oficial http://www.beatrix.com.br/lugarcomum/
lá também você pode baixar uma musica do CD, pagando com um tweet. Só serve pra quem tem twitter. E também pode ouvir a mesma música no site.
E ainda não para por ae, no site http://www.mundosanto.com.br/produtos/cds/rock-cds/cd-beatrix-lugar-comum/ você pode ouvir um trecho de cada música do CD, dá hora né gente ?
E é isso galera
Paz&Fogo
1 abraço

Um comentário: