terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Força do Amor

E ainda falando sobre o Amor, trago a vocês um CD muito lindo, lançamento direto da Canção Nova.
É o novo CD do Marcio Todeschini, chamado, A Força do Amor.
Com 13 faixas e uma faixa bonus.

A Força do Amor, segundo CD de Márcio Todeschini, apresenta canções oracionais que reforçam sua identidade missionária e proporcionam momentos de espiritualidade e intimidade com Deus.

O CD, que traz participações especiais de Salette Ferreira e da Banda DOM, é resultado de experiências vividas pelo intérprete na Comunidade Canção Nova e em sua família. Algumas muito dolorosas, outras extremamente alegres e contagiantes, mas todas repletas da manifestação da força do Amor de Deus.

Todo o trabalho de escolha do repertório foi realizado com o intuito de testemunhar essa força a todas as pessoas que o CD puder alcançar, despertando-as para o Amor cuja máxima expressão é o sacrifício que Jesus Cristo realizou por nós na Cruz.

Márcio Todeschini procurou manter neste CD a identidade de seu trabalho anterior, Deus vai além, mas desta vez valorizando a guitarra e o estilo pop rock. O resultado são canções mais jovens, que traduzem a presença de um amor que sabe ser forte e ao mesmo tempo suave: o Amor de Deus!

Mais informações sobre o CD do Marcio, só acessar

http://shopping.cancaonova.com/cgi-bin/loja.pl?loja=154&pedido=77342562&acao=DT&prod_id=223671&dep=690&secao=3247&pagina=&passo=&qtd=&formapag=&nome=&email=&cep=&tem=&css=&erro_pag=&erro_cad=&erro_cep=&busca=&pag=&lista=&erro_lista=&teste=&marca=&variacao=&comparar_prd=&comparar_sec=&ordem=&filtro=&gar=&ano=&dias=&linha=&coluna=&marca_int=&codigo_combo=&tipo_id=&pagDetalhe=&IncCons=&novaUrlHadassa=&pagHadassa=&campo_informativo=&prd_comparados=&autor_id=&perfil_id=&vendedor_id=&variacao_combo=&pedidoBrinde=&tagNav=&var_id=&valor_id=

E nesse link, você pode até ouvir a musica tema do CD ;D

E se quizer conhecer melhor o Marcio Todeschini, essa missionario da CN, é só acessar
http://blog.cancaonova.com/marcio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário