sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vem ae o Ágape!!

Olá Pessoal, sentiram minha falta ? fez um tempinho que não posto nada, mais eu nunca esqueci do blog viu? estou eu aqui de volta, trazendo novidades!

Bem, feriadão ta chegando por ae, e como ele muitas festas e folias, e a principal que da nome ao feriado o chamado, Carnaval.
Mais quero convidar você Jovem Cristão, a conhecer um Carnaval diferente, um Carnaval com muita música, oração, louvor, adoração e muito mais. É claro que estou falando de um carnaval com Cristo, na alegria do Senhor.E a RCC (Renovação Carismática Católica) não poderia ficar fora dessa né ? e pensando nisso, na alegria de Cristo num carnaval diferente, organiza todos os anos um retiro de carnaval chamado Ágape, (q significa amor de Deus). E nesse ano será realizado nos dias, de 5 à 8 de Março(nos dias do caranatal), no ginásio do IFRN(antigo CEFET), com o tema "Animados pela Tua Palavra, lançaremos as redes"(Lc 5, 5). Presença de Roberto Tannus, da RCC de Goáis.

Mais uma coisa gente, vamos ter uma prévia do Ágape, dia 26/02, na Casa Rainha da Paz, a parti das 18:30hs, com presenças da Banda Solidéo, Entrada: R$ 2,00.
E mais informações sobre a prévia e o retiro: (84) 3613-0034

1 abração
Hadênia

2 comentários:

  1. Estarei no ÁGAPE sim.
    E valeu pela divulgação no seu blog. Não conhecia vou ficar sempre acessando.

    Um abraço! Deus a abençõe!

    Carol- Ceará-Mirim/rn

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, muito obrigada pelo carinho.
    1 abraço
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir