terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fotos do Show Louvor do Ministerio de Musica JA

Olá Galera
Tudo na santa paz da Deus? =D
Trago hoje as vocês, as fotos do show do ministério de música. A show não foi exatamente como planegamos, pois tivemos problemas com o som, e por isso não poderiamos tocar todas as musicas. Mas do jeito devemos agradecer a Deus, mesmo quando as coisas não saem como planejamos. Fiquem ae com algumas fotos.

André(cordenador) ministrando
Os cantores de Deus. Berg, Gabi e Viviane
Os Tocadores. No baixo, Pablo e na guitarra, Gian

João Pedro arrasou no homenzinho torto ;D

Osmar e Jackson
Berg, Gabi, Viviane e Monize.
Dancarinas. Rafinha, Liliane e Hadênia
Deus é Dez
Valeu galera de Cidade da Esperança \o/


Monize
Rayane no timba

Rayane, Rafinha, Liliane e Hadênia(Eu)

Valew pessoal
E não esqueçam que a festa da padroeira ainda não acabou, vai até domingo.
Abraços

3 comentários:

  1. oi hadenia, seja bem vinda ao meu blog, te add no msn, pra mim é um prazer te vc me seguindo espero que goste do blog, seu blog é legal e as pessoas da sua igreja deve ser muito unidas,

    como você viu sou evangelico(protestante) e os meus postsas vezes estara relacionado a esse publico assim como o seu blog, mas vai ter muita coisa legal, como por exlemplo, vou falar de instrumentos (pois sou musico), e de algumas nnoticias bacanas como por exemplo aqui onde eu moro eu vou postar sobre a união da igreja catolica com a igreja evangelica(protestante)e o governo do estado para o combate ao consumo de crack aqui no recife (detalhe , sou da assembleia de DEus) e apoiou a ideia sem fronteiras. em breve eu vou postar isso no meu blog.

    fik com deus vc tambem

    ResponderExcluir
  2. Oiê,oiê desculpe-me tá entrando assim no teu blog e que gostei muito dele tá de parabééns,também sô evangelica se kiser dar uma olhada lá no meu blog klikaê no link faço moderação d eimagens evangelicas
    http://myblog-dommyh.blogspot.com/

    ResponderExcluir