quinta-feira, 17 de março de 2011

Banda Ceremonya

Oiee
Quero apresentar a vocês uma banda para todos aqueles que curtem rock anos 70 e 80, ou os que não também =D
O Nome da Banda é Ceremonya, e é conhecida no Brasil inteiro. Um diferencial da banda é que algumas das suas musicas são tocadas nas missas.
Um pouco da sua historia...
A banda já teve várias formações, mais a atual é: Danilo Lopes na Batera no Vocal, Marcelo Fleming no Baixo, Nei Medeiros no Teclado e Thiago Melo na Guitarra ou no violão.
O CEREMONYA nasceu em junho de 2003, fundado por Danilo Lopes, integrante da banda que acompanha o Pe. Marcelo Rossi e ex-integrante da banda católica ETERNA.
CEREMONYA começou a fazer shows em 13 de junho de 2004, no Hallel Vale, em São José dos Campos – SP e tocou em várias cidades pelo Brasil e também, no Hallel de Maringá, Hallel de Franca, Rock in Concert, Rock in Cristo e o Festival Modern Drummer 2.004. Em março de 2005, a música “Sacramento da Cura” de autoria da banda entra no repertório das missas do Pe. Marcelo.
Em outubro de 2.006, o Ceremonya entra em estúdio para iniciar as gravações do CD “Sacramento da Cura”. Num período de quarenta e cinco dias a banda grava, mixa e masteriza o CD no estúdio Creative Sound em São Paulo – SP com o amigo e produtor Ricardo Nagata. O disco fica pronto em 26 dezembro de 2.006 e começa a ser distribuído em janeiro de 2.007.Em maio de 2007, a banda começa oficialmente a tour de divulgação do CD “Sacramento da Cura”. Visitando várias regiões do país, o ministério passa a assumir também a pregação, condução e animação de retiros, além dos shows de evangelismo. Em junho de 2010 lançou seu mais novo CD, entitulado "CEREMONYA", que foi muito bem recebido pelo público da banda e pelos novos fãs que a banda vem conquistando.

Mais sobre Ceremonya:
http://www.ceremonya.net/

Fiquem com Deus
1 Abração e escutem Ceremonya (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário