terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vocação

Olá Galera
A Paz de Jesus
Gostaria de pedir desculpas a todos, porque não estava postando frequentemente, devido a falta de tempo, pois estou estudando de manhã e a tarde (pois é jovem cristão também estuda rsrs) e a noite, as vezes, ainda vou p/ igreja. Então perdão galera, vou tentar sempre poder esta postando. Mais enfim vamos ao q intereça
Pra quem não tava sabendo esse mês é o mês das vocações.
- Mais o que vocação ?
Vocação é um chamado de Deus, como por exemplo ser um consagrado numa comunidade, ou ser padre, freira, até mesmo o casamento é uma vocação. Mais vocação não para só por ae, vai mais além, porque o chamado de Deus pras nossas vidas, é o que o Senhor quer de nós. Gostaria de partilhar um testemunho aqui.
Eu pedi a Deus p/ mim revelar se me vocação era se casar ou entrar numa vida religiosa (freira), e então numa oração eu tive uma visão, onde aparecia eu vestida de noiva. E então foi a confirmação que meu chamado era ao matrimonio. Gloria a Deus por isso ^^
Enfim, trago p/ vocês hoje um video falando mais sobre esse tema, vocação. Espero que gostem




E convido a vocês a pedirem a Deus, "Senhor o que queres de mim ? Qual meu chamado? Minha vocação? " que possamos pedir com fé, que o Senhor nos revelará.
E se você tiver alguma experiência, sobre sua vocação, chamado de Deus, deixa um comentário aqui contando para gente ;D
valew galera
1 abraço
e sejamos sempre jovens cristãos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário