quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Banda Moryah

E âe juventude cristã
A Paz de Jesus e o Fogo do Espirito Santo estejam com vocês
Venho hoje falar de uma banda de punk rock cristão, estou falando da Banda Moryah, de lá de Ponta Grossa - PR (meio longe né ? rsrs)
Vamos conhecer mais sobre a banda ? Curte ae
Com três anos, frutos do Projeto Cristo Show, caminham animando retiros, grupos de jovens, palestras para juventude e shows cristãos. Levam o lema: “Não Separamos nossa fé da nossa música, afinal nossa fé que permeia nosso som. Somos jovens e vivemos como jovens seguindo os preceitos de Deus.” 
 Em 2011 iniciaram trabalho de evangelização na internet com blogs, redes sociais e encontros em twitcans. A música Moryah, que leva o nome da banda, passou a ser tocada durante todo o ano na Web Rádio Católica Cristo Atividade, onde levou a banda a ser conhecida em vários lugares do Brasil. Concedeu entrevistas, levando seu testemunho a vários blogs como Galeria AUB e Olhando de Frente e sites como Jovens Católicos, com repercussão nacional. Participaram pela primeira vez do Módulo Rock do Hallel de Maringá de 2011. Buscam concluir seu primeiro EP em 2012.
 Tem como objetivo mostrar através do som e do testemunho de vida que é possível viver no amor de Deus sem perder a identidade e sem entregar-se às tentações do mundo. Essa missão não está nas pessoas que sobem em um palco representando o nome da banda, mas em todas as pessoas que acreditam nos mesmos propósitos, as quais denominam a Família Moryah.



 Fomada por: Junior na Bateria, Lukas no Baixo, Mark na Guitarra solo, Jee guitarra/ back vocal e Jehh no Vocal.

Que manero né galera?
E se vocês quiserem saber mais sobre a banda moryah é só ir no blog deles ( http://bandamoryah.blogspot.com/ ) lá você vai encontrar, fotos, videos, musicas da banda, agenda, suas redes sociais e muito mais.
vlw gente
1 abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário