quinta-feira, 22 de março de 2012

Show de Lançamento, com Amor e Adoração & Ricardo Sá.

Olá Galera
A Paz de Jesus
Queria pedir perdão a todos, pois passei algum tempo sem postar nada, mil desculpas ;/ mas estou aqui de volta :D e venho trazer varias novidades de eventos que estão chegando por ae. Aqui em Natal,RN teremos um show com o ministério Amor e Adoração e Ricardo Sá. Não conhecem eles ? então vamos saber mais sobre mais (:
O missionário e cantor Ricardo Sá é um dos grandes nomes da música católica, há mais de trinta anos vem exercendo seu ministério, sendo considerado um dos músicos e radialistas precursores da divulgação e propagação da música católica no Brasil. Membro da Comunidade Católica Canção Nova, o missionário já gravou 13 CD´s, dentre eles o mais novo disco “Amor é Decisão”, lançado pela Canção Nova, que reúne quatorze faixas inéditas inspiradas no amor entre os casais, reflexo do grande amor de Deus(já postei sobre esse CD aqui no blog, quem quiser conferir clica aqui . Na ocasião Ricardo Sá fará o lançamento deste novo trabalho, trazendo um show inédito para Natal. 
 Teremos também a presença da mais nova revelação da música católica, o Ministério Amor e Adoração. O grupo é composto por doze membros consagrados da Comunidade Canção Nova, dentre os quais destacamos o Emanuel Stênio e a Gil Duarte, ambos potiguares, “pratas da casa”, que junto com o grupo trarão uma proposta jovem, um repertório vibrante que tem levado muita gente a um encontro com Deus. O Amor e Adoração tem dois CD´s lançados, “Celebração” composto de músicas para animação da liturgia e o Cd “Amor e Adoração”, um álbum que surpreende pelo estilo pop, pela harmonia dos instrumentos e também pelos vocais, que são executados por todos os integrantes.

Mas voltando ao assunto do show
Show com Ricardo Sá & Amor e Adoração
Local: Ginásio do Colégio Imaculada Conceição (Rua Felipe Camarão, Centro – Natal/RN)
Data e Horário: 23 de março de 2012, às 20h
Ingressos: R$ 15,00 (antecipado)
Locais de Venda: Rádio Rural e Livraria Canção Nova Natal (Rua Açú, 335, Tirol)
Informações: 
Telefone: (84)3201-1689 ou 1690,
Twitter: @cnradiorural,
Facebook: https://www.facebook.com/cancaonovanatal

fonte:http://blog.cancaonova.com/natal/
1 abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário